Na noite desse domingo (22/3), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência no bairro São Vicente, em Bom Despacho. Uma mulher ficou ferida.
No
local, a equipe dos Bombeiros constatou um foco de incêndio
concentrado em um botijão de gás no interior do imóvel. Graças à
atuação rápida dos militares, as chamas foram controladas antes
que se espalhassem para outros cômodos da residência.
O
incêndio foi debelado, e o botijão de gás, após ser resfriado,
foi retirado do interior da casa, eliminando riscos adicionais.
Segundo
informações apuradas no local, o foco do incêndio teria sido
iniciado pela própria moradora. A vítima sofreu queimaduras nos
braços, tórax e rosto, sendo prontamente atendida por uma equipe do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para
atendimento médico.
O
Corpo de Bombeiros reforça a importância de cuidados no manuseio de
botijões de gás e orienta que, em caso de vazamentos ou princípios
de incêndio, a população acione imediatamente o telefone de
emergência 193.
Por JC Notícias
13/06/2026 - Chuva provoca acidente entre carro e caminhão-tanque na BR-262
13/06/2026 - Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas em casa noturna
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores
13/06/2026 - PM apreende grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico
13/06/2026 - Morte de pelo menos 10 cães e gatos por suspeita de envenenamento é investigada
13/06/2026 - PRF apreende 67 celulares e medicamentos para emagrecimento dentro de ônibus
12/06/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas
12/06/2026 - PRF prende 4 pessoas por saque de carga de eletrodomésticos na BR-262