Na noite desse domingo (22/3), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência no bairro São Vicente, em Bom Despacho. Uma mulher ficou ferida.
No
local, a equipe dos Bombeiros constatou um foco de incêndio
concentrado em um botijão de gás no interior do imóvel. Graças à
atuação rápida dos militares, as chamas foram controladas antes
que se espalhassem para outros cômodos da residência.
O
incêndio foi debelado, e o botijão de gás, após ser resfriado,
foi retirado do interior da casa, eliminando riscos adicionais.
Segundo
informações apuradas no local, o foco do incêndio teria sido
iniciado pela própria moradora. A vítima sofreu queimaduras nos
braços, tórax e rosto, sendo prontamente atendida por uma equipe do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para
atendimento médico.
O
Corpo de Bombeiros reforça a importância de cuidados no manuseio de
botijões de gás e orienta que, em caso de vazamentos ou princípios
de incêndio, a população acione imediatamente o telefone de
emergência 193.
Por JC Notícias
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas
16/06/2026 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas e Igaratinga
16/06/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
16/06/2026 - Mulher é presa por agredir mãe de 70 anos e filha de 6 anos; criança pediu ajuda em bar
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho
16/06/2026 - Homem é preso suspeito de falsificar documentos médicos