Na noite desse domingo (22/3), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência no bairro São Vicente, em Bom Despacho. Uma mulher ficou ferida.
No
local, a equipe dos Bombeiros constatou um foco de incêndio
concentrado em um botijão de gás no interior do imóvel. Graças à
atuação rápida dos militares, as chamas foram controladas antes
que se espalhassem para outros cômodos da residência.
O
incêndio foi debelado, e o botijão de gás, após ser resfriado,
foi retirado do interior da casa, eliminando riscos adicionais.
Segundo
informações apuradas no local, o foco do incêndio teria sido
iniciado pela própria moradora. A vítima sofreu queimaduras nos
braços, tórax e rosto, sendo prontamente atendida por uma equipe do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para
atendimento médico.
O
Corpo de Bombeiros reforça a importância de cuidados no manuseio de
botijões de gás e orienta que, em caso de vazamentos ou princípios
de incêndio, a população acione imediatamente o telefone de
emergência 193.
Por JC Notícias
15/06/2026 - Carro pega fogo após cair de ponte na BR-352, em Onça de Pitangui
15/06/2026 - Motociclista fica ferido após colisão traseira na BR-494
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso
13/06/2026 - Furto no Patronato de Pará de Minas causa prejuízo a projeto social
13/06/2026 - Procurado pela Justiça é preso no centro de Pará de Minas