Na noite desse domingo (22/3), por volta das 20h, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência no bairro São Vicente, em Bom Despacho. Uma mulher ficou ferida.
No
local, a equipe dos Bombeiros constatou um foco de incêndio
concentrado em um botijão de gás no interior do imóvel. Graças à
atuação rápida dos militares, as chamas foram controladas antes
que se espalhassem para outros cômodos da residência.
O
incêndio foi debelado, e o botijão de gás, após ser resfriado,
foi retirado do interior da casa, eliminando riscos adicionais.
Segundo
informações apuradas no local, o foco do incêndio teria sido
iniciado pela própria moradora. A vítima sofreu queimaduras nos
braços, tórax e rosto, sendo prontamente atendida por uma equipe do
Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para
atendimento médico.
O
Corpo de Bombeiros reforça a importância de cuidados no manuseio de
botijões de gás e orienta que, em caso de vazamentos ou princípios
de incêndio, a população acione imediatamente o telefone de
emergência 193.
Por JC Notícias
19/06/2026 - Trio é detido por tráfico de drogas em Papagaios
19/06/2026 - PRF apreende mais de 140 kg de maconha na BR-262, dois homens foram presos
19/06/2026 - Caminhão perde os freios e tomba na BR-352; motorista fraturou o quadril
19/06/2026 - Incêndio atinge obra de futuro posto de saúde e mobiliza Corpo de Bombeiros
18/06/2026 - Viúva deve ser indenizada por morte após acidente na BR-262, em Florestal
18/06/2026 - PM apreende barras e porções de maconha em imóvel na cidade de São José da Varginha
18/06/2026 - Motociclista e ciclista ficam feridos após acidente na MG-431