05/06/2026 às 08:51h
Uma mulher de 40 anos matou um homem de 27, com uma facada no peito na última quarta-feira (3/6). O caso aconteceu na Rua Dona Cacilda, no bairro Abel Duarte, em Papagaios.
Segundo familiares da mulher, há cerca de três anos o casal morava junto e o relacionamento sempre foi marcado por brigas intensas. Ambos tinham passagens por lesão corporal, ameaças e agressão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde prendeu a autora em flagrante. A mulher alegou que foi agredida pela vítima com um soco no peito antes de cometer o homicídio.
A faca utilizada no homicídio foi encontrada e recolhida pelos policiais na casa da mãe da suspeita em cima da pia da cozinha. No momento da prisão, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e detida. Ela foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
O corpo da vítima João Lucas de Amaral Junior foi sepultado no início da tarde dessa quinta-feira (4), no Cemitério de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
12/09/2025 - PRF prende irmãos transportando medicamento irregular na BR-262
12/09/2025 - Casal é preso com grande quantidade de drogas em veículo
12/09/2025 - Polícia Civil investiga casa de apostas e cumpre buscas por suspeitos
12/09/2025 - Polícia Civil indicia filho suspeito de estuprar a própria mãe
11/09/2025 - Família de Itaúna pede ajuda para encontrar homem desaparecido
11/09/2025 - Motociclista fica ferido após acidente na rodovia Pará/Florestal
11/09/2025 - Suspeito de violência doméstica é preso pela PM