De segunda a sexta, das 8h as 17h
05/06/2026 às 08:51h
Uma mulher de 40 anos matou um homem de 27, com uma facada no peito na última quarta-feira (3/6). O caso aconteceu na Rua Dona Cacilda, no bairro Abel Duarte, em Papagaios.
Segundo familiares da mulher, há cerca de três anos o casal morava junto e o relacionamento sempre foi marcado por brigas intensas. Ambos tinham passagens por lesão corporal, ameaças e agressão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde prendeu a autora em flagrante. A mulher alegou que foi agredida pela vítima com um soco no peito antes de cometer o homicídio.
A faca utilizada no homicídio foi encontrada e recolhida pelos policiais na casa da mãe da suspeita em cima da pia da cozinha. No momento da prisão, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e detida. Ela foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
O corpo da vítima João Lucas de Amaral Junior foi sepultado no início da tarde dessa quinta-feira (4), no Cemitério de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/07/2025 - Menino de 8 anos chama a polícia ao ver o pai batendo na mãe
10/07/2025 - PM recupera material furtado em chácara localizada em Tavares
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
