05/06/2026 às 08:51h
Uma mulher de 40 anos matou um homem de 27, com uma facada no peito na última quarta-feira (3/6). O caso aconteceu na Rua Dona Cacilda, no bairro Abel Duarte, em Papagaios.
Segundo familiares da mulher, há cerca de três anos o casal morava junto e o relacionamento sempre foi marcado por brigas intensas. Ambos tinham passagens por lesão corporal, ameaças e agressão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local, onde prendeu a autora em flagrante. A mulher alegou que foi agredida pela vítima com um soco no peito antes de cometer o homicídio.
A faca utilizada no homicídio foi encontrada e recolhida pelos policiais na casa da mãe da suspeita em cima da pia da cozinha. No momento da prisão, a mulher tentou fugir, mas foi perseguida e detida. Ela foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
O corpo da vítima João Lucas de Amaral Junior foi sepultado no início da tarde dessa quinta-feira (4), no Cemitério de Papagaios.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
11/04/2025 - Foragido da Justiça de Pará de Minas é preso em Nova Serrana
11/04/2025 - Idoso desaparecido em Pitangui é encontrado após 4 dias de buscas
10/04/2025 - Homem é preso com 38 pés de maconha na casa dele na Vila Ferreira
10/04/2025 - Homem é preso após furtar produtos de loja e drogaria no centro de Pará de Minas
10/04/2025 - Caminhão carregado com carnes tomba em ribanceira na BR-262, em Pará de Minas