21/11/2025 às 08:36h
Um grave acidente foi registrado na noite dessa quinta-feira (20/11), por volta das 19h25, na AMG-0370 (Rodovia do Calçado), entre Nova Serrana e Perdigão. A ocorrência envolveu um caminhão que transitava apenas com “cavalo mecânico”, sem carroceria, e um veículo de passeio Toyota Corolla.
Com o impacto da batida, uma mulher de 35 anos, passageira do carro, morreu no local. O motorista do automóvel, homem de 38 anos, marido dela, teve ferimentos pelo corpo e foi atendido pela Unidade de Suporte Avançado do Samu.
Uma bebê de 4 meses, filha do casal, que estava no carro, foi socorrida por populares que passavam pelo local e levada a UPA de Perdigão. Posteriormente, a criança foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São José, em Nova Serrana.
Segundo
informações levantadas pelos Bombeiros, o condutor do caminhão
envolvido fugiu da cena, sendo as demais providências tomadas pela
Polícia Rodoviária Militar.
Durante
a atuação das equipes de resgate a via ficou interrompida em seus
dois sentidos. Perícia técnica compareceu ao local. As causas do
acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Por JC Notícias
Foto: Corpo de Bombeiros
06/08/2025 - Motocicleta roubada é localizada em estrada rural de Maravilhas
06/08/2025 - Suspeito por crime de pedofilia é preso pela Polícia Civil
05/08/2025 - Motociclista com sintomas de embriaguez é detido em Pará de Minas
05/08/2025 - Polícia Civil prende três investigados por homicídio em São Gonçalo do Pará
05/08/2025 - Mulher é assinada a tijoladas e facadas pelo ex após se recusar a reatar relacionamento
05/08/2025 - Adolescente mata prima de 4 anos com golpes de tesoura para se vingar do pai dela
04/08/2025 - Motociclista é detido com CNH falsa no Senador Valadares