23/10/2026 às 07:43h
Uma mulher de 33 anos baleada durante uma perseguição policial em 14 de outubro, no bairro Del Rey, em Divinópolis, morreu na última quarta-feira (21/10). A morte da vítima foi confirmada pelo Hospital São João de Deus, após uma semana de internação.
Segundo a Polícia Militar (PM), no dia da perseguição, militares procuravam por um veículo roubado, quando encontraram um carro em alta velocidade. O motorista, de 26 anos, fugiu da abordagem realizando manobras perigosas.
Após alguns quilômetros de perseguição, o veículo suspeito teve uma pane mecânica e parou. Ainda segundo os militares, o motorista desceu e teria apontado uma arma em direção aos policiais, que dispararam.
Um dos tiros atingiu o lado esquerdo da passageira. Ela foi socorrida e levada para o Hospital São João de Deus. Conforme a PM, o motorista usava tornozeleira eletrônica e tinha registros policiais por homicídio, posse ilegal de arma de fogo e extorsão. Ele foi preso e uma pistola roubada em 2012 com seis munições foi apreendida.
Com Informações do G1
Foto: Espacial FM
24/03/2026 - Adolescente de 16 anos desaparecida é encontrada enterrada
23/03/2026 - Carro pega na MG-431 entre Itaúna e Pará de Minas
23/03/2026 - Suspeito de tentar assaltar comércio é preso em Nova Serrana
23/03/2026 - Polícia Militar prende homem por dano em agência bancária
21/03/2026 - Jovem de Pará de Minas é morta pelo namorado dentro de condomínio em Goiânia
21/03/2026 - Idoso de 92 anos, que estava desaparecido, é encontrado no São Luiz