25/07/2025 às 09:05h
Uma mulher, de 22 anos, foi presa, na última quarta-feira (23/7), após tentar acessar de forma irregular a ala da maternidade de um hospital no centro de Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Acompanhada de outra mulher, de 46 anos, a jovem chegou a entrar na sala de ultrassonografia da unidade. Ela portava documentos “com fortes indícios de falsificação”, segundo informou a Polícia Civil.
“Entre os elementos verificados estavam o uso do timbre de uma clínica que teve o nome alterado há anos, além da menção a um médico inexistente, com número de registro profissional (CRM) incompatível com os dados oficiais”, informou a polícia.
As investigações da PCMG apontaram que, um dia antes do crime, a investigada tentou entrar na maternidade de um hospital em Teixeiras, cidade vizinha a Viçosa.
Segundo a Polícia Civil, a mulher já foi presa anteriormente por participar do sequestro de um recém-nascido no Rio de Janeiro. Os pais foram dopados, e o bebê foi encontrado em Minas Gerais.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
22/08/2025 - Motociclista fica ferido após cair de moto na BR-262
21/08/2025 - Morre motociclista vítima de grave acidente com caminhão na BR-262, em Antunes
21/08/2025 - Sepultado o corpo do idoso, vítima de explosão de pólvora em Pará de Minas
21/08/2025 - PM apreende drogas, arma de fogo e prende dois indivíduos em Limas do Pará
21/08/2025 - Homem é preso após tentar matar a ex-companheira a facadas
21/08/2025 - Idosos da mesma família morrem após batida entre veículos na BR-354