25/07/2025 às 09:05h
Uma mulher, de 22 anos, foi presa, na última quarta-feira (23/7), após tentar acessar de forma irregular a ala da maternidade de um hospital no centro de Viçosa, na Zona da Mata de Minas Gerais.
Acompanhada de outra mulher, de 46 anos, a jovem chegou a entrar na sala de ultrassonografia da unidade. Ela portava documentos “com fortes indícios de falsificação”, segundo informou a Polícia Civil.
“Entre os elementos verificados estavam o uso do timbre de uma clínica que teve o nome alterado há anos, além da menção a um médico inexistente, com número de registro profissional (CRM) incompatível com os dados oficiais”, informou a polícia.
As investigações da PCMG apontaram que, um dia antes do crime, a investigada tentou entrar na maternidade de um hospital em Teixeiras, cidade vizinha a Viçosa.
Segundo a Polícia Civil, a mulher já foi presa anteriormente por participar do sequestro de um recém-nascido no Rio de Janeiro. Os pais foram dopados, e o bebê foi encontrado em Minas Gerais.
Com informações da Itatiaia
Foto: Espacial FM
11/10/2025 - Acidente entre 3 veículos termina com motociclista ferido na Presidente Vargas
11/10/2025 - Motociclista fica ferido após bater contra carro parado no bairro Providência
11/10/2025 - Foragida da Justiça é presa em São José da Varginha
10/10/2025 - PM apreende drogas e arma de fogo e prende trio suspeito de tráfico
10/10/2025 - Trabalhador morre soterrado e outros sete ficam feridos em canteiro de obras
10/10/2025 - Trabalhadores ficam feridos após caírem de andaime em obra
10/10/2025 - Mais de uma tonelada de carne e linguiça imprópria para consumo é apreendida
10/10/2025 - Professora é indiciada por maus-tratos a crianças em creche