04/11/2026 às 09:00h
Nessa terça-feira (3/11), a Polícia Militar (PM) divulgou novas informações sobre o assassinato de homem de 31 anos, que ocorreu no último sábado (31/10), na Rua Jacinta Braga, na região central de São José da Varginha, conforme inicialmente informado no Jornal da Cidade.
Segundo os militares, após a vítima ter sido encontrada caída sobre uma motocicleta de cor preta, apresentando duas perfurações na região torácica, aparentemente provocadas por arma branca, ele foi socorrido para o pronto atendimento municipal, porém faleceu após dar entrada na unidade saúde.
Posteriormente,
os militares receberam informações que a suspeita seria ex-namorada
da vítima, uma mulher de 42 anos que alegou que havia terminado o
relacionamento com a vítima há meses e que o mesmo constantemente
estava lhe ameaçava.
Ainda segundo a mulher, ela já havia registrado uma ocorrência de ameaça contra ele e na data dos fatos, o homem havia ido até a casa dela, onde começaram a discutir.
A mulher relatou ainda que na ocasião o homem desferiu golpes com um capacete na cabeça e no ombro dela, e em seguida ele havia se apossado de uma faca, tendo ela conseguido pegar a arma na mão dele.
Na sequência, para se defender, ela efetuou golpes contra o ex-namorado, não sabendo relatar a quantidade e onde o teria atingido, momento que o homem fugiu do local em sua motocicleta.
Posteriormente, a vítima foi encontrada ferida e faleceu na unidade de saúde de São José da Varginha. A mulher segue presa.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
30/07/2026 - Agiota é preso por ameaçar e espancar mulheres por dívidas
29/07/2026 - Motocicleta furtada é recuperada em Torneiros após denúncia anônima
29/07/2026 - Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas em Papagaios
29/07/2026 - Militar do Exército fica ferida após carreta provocar capotamento na MG-060, em Pequi
29/07/2026 - Batida entre ônibus e carreta deixa dois mortos e mais de 10 feridos na MG-050
29/07/2026 - Homem é detido após sequestrar o filho de 1 ano e a ex-companheira
29/07/2026 - Homem é preso com mais de 100 barras de maconha
28/07/2026 - Motociclista morre a caminho do trabalho em acidente na AMG-0335, em Divinópolis