Capa da Página Mulheres são presas com 130 kg de maconha dentro de carro na BR-262; droga seria entregue em Pará de Minas - Policial - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

18/06/2026 às 08:53h

Mulheres são presas com 130 kg de maconha dentro de carro na BR-262; droga seria entregue em Pará de Minas

Facebook

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 134,4 quilos de maconha e prendeu duas mulheres por tráfico de drogas na madrugada dessa quarta-feira, durante fiscalização no km 467 da BR-262, altura de Bom Despacho. A droga seria entregue em Pará de Minas.


Por volta das 4h, os policiais abordaram um veículo Fiat Mobi, ocupado por duas mulheres, de 43 e 31 anos, ambas residentes em Uberlândia. Durante a fiscalização, a equipe percebeu um forte odor característico de maconha vindo do interior do automóvel.


Ao realizar a busca veicular, os policiais encontraram diversos tabletes da droga, escondidos no porta-malas, totalizando 134,4 quilos de maconha. Segundo relato da motorista, a carga ilícita foi recebida em Uberlândia e seria entregue em Pará de Minas.


A ocorrência chama atenção pelo envolvimento de mulheres no transporte de uma grande quantidade de entorpecentes, evidenciando que as organizações criminosas têm utilizado perfis cada vez mais diversificados para tentar burlar a fiscalização policial.


Diante dos fatos, as duas ocupantes receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e foram encaminhadas, junto ao entorpecente apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. O veículo utilizado foi apreendido.

Por JC Notícias

Foto: PRF


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: