11/07/2025 às 09:18h
Duas pessoas ficaram feridas após a motocicleta que eles ocupavam bater contra um poste de energia elétrica, na manhã desta sexta-feira (11/7), na Rua Benedito Valadares, em Pará de Minas.
Segundo informações apuradas no local pela nossa reportagem, a motocicleta, com placa de Maravilhas, seguia pela Benedito Valadares, quando próximo da Algar Telecom, um carro que subia a Rua Doutor Higino, entrou repentinamente, fazendo com que o motociclista perdesse o controle, atingindo o poste.
Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta ficaram com ferimentos pelo corpo e foram encaminhados por equipes do SAMU até a UPA 24 Horas de Pará de Minas. O registro ficou a cargo da Polícia Militar (PM), que ainda não repassou informações sobre o carro envolvido.
Por JC Notícias
Foto: Redes Sociais…
04/04/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater de frente com carro no Senador Valadares
04/04/2025 - Quatro são presos por tráfico de drogas durante operação da PM no Santos Dumont
04/04/2025 - Adolescente é detido com grande quantidade de drogas em Ascensão
04/04/2025 - Carro tomado de assalto em fazenda é recuperado pela PM
04/04/2025 - Polícia Civil prende suspeito de estuprar enteada de 14 anos
03/04/2025 - Polícia investiga morte de mulher encontrada em cisterna de residência em Pará de Minas
03/04/2025 - Mulher trans é detida por importunação sexual na Praça Torquato de Almeida
03/04/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida entre motocicletas na Presidente Vargas