13/02/2026 às 20:50h
A Polícia Militar (PM) desencadeou na última quinta-feira (12/2), a Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata, com o objetivo de reforçar a segurança da população durante o período festivo. A ação foi realizada em conjunto, cumprindo um mandado de busca e apreensão.
Durante a ação, os militares apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico, sendo 5 barras e meia de maconha, 4 sacos e uma porção de skunk, 9 papelotes de cocaína, 17 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão, além de 6 celulares R$ 601,00 em dinheiro.
Além disso, um homem de 33 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
A Operação Pré-Carnaval faz parte das estratégias da Polícia Militar para intensificar o combate ao tráfico de drogas e garantir maior tranquilidade à população durante a folia. A corporação destacou que ações semelhantes devem continuar em diferentes pontos da cidade e região, visando reduzir crimes e aumentar a sensação de segurança.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga
20/09/2025 - Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas
20/09/2025 - PM prende suspeito de usar documento falso em agência bancária
20/09/2025 - PRF apreende 310 quilos de Maconha após veículo fugir de abordagem na BR-262
20/09/2025 - PRF apreende 50 mil maços de cigarros contrabandeados