13/02/2026 às 20:50h
A Polícia Militar (PM) desencadeou na última quinta-feira (12/2), a Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata, com o objetivo de reforçar a segurança da população durante o período festivo. A ação foi realizada em conjunto, cumprindo um mandado de busca e apreensão.
Durante a ação, os militares apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico, sendo 5 barras e meia de maconha, 4 sacos e uma porção de skunk, 9 papelotes de cocaína, 17 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão, além de 6 celulares R$ 601,00 em dinheiro.
Além disso, um homem de 33 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
A Operação Pré-Carnaval faz parte das estratégias da Polícia Militar para intensificar o combate ao tráfico de drogas e garantir maior tranquilidade à população durante a folia. A corporação destacou que ações semelhantes devem continuar em diferentes pontos da cidade e região, visando reduzir crimes e aumentar a sensação de segurança.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260