13/02/2026 às 20:50h
A Polícia Militar (PM) desencadeou na última quinta-feira (12/2), a Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata, com o objetivo de reforçar a segurança da população durante o período festivo. A ação foi realizada em conjunto, cumprindo um mandado de busca e apreensão.
Durante a ação, os militares apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico, sendo 5 barras e meia de maconha, 4 sacos e uma porção de skunk, 9 papelotes de cocaína, 17 comprimidos de ecstasy e uma balança de precisão, além de 6 celulares R$ 601,00 em dinheiro.
Além disso, um homem de 33 anos foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido.
A Operação Pré-Carnaval faz parte das estratégias da Polícia Militar para intensificar o combate ao tráfico de drogas e garantir maior tranquilidade à população durante a folia. A corporação destacou que ações semelhantes devem continuar em diferentes pontos da cidade e região, visando reduzir crimes e aumentar a sensação de segurança.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
08/04/2026 - Polícia procura suspeitos e atirar e tentar incendiar carro blindado
07/04/2026 - Motorista embriagado é preso com réplica de arma de fogo no Santos Dumont
07/04/2026 - Jovens são detidos por tráfico e uso de drogas na Vila Nossa Senhora Aparecida
07/04/2026 - Motocicleta furtada é localizada pela PM em Igaratinga
07/04/2026 - Polícia procura suspeitos de matar homem em Itaúna
06/04/2026 - Casal morre após acidente entre carro e caminhão na BR-262