Um homem de 30 anos, suspeito de abusar sexualmente da enteada, de 13, foi indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) por estupro de vulnerável. O crime foi cometido no dia 8 de setembro deste ano, na cidade de Lagoa da Prata.
Três dias após os fatos (11/9), o suspeito foi detido em cumprimento de mandado de prisão temporária. Com a conclusão do inquérito, a Polícia Civil requereu a conversão da prisão em preventiva.
Levantamentos policiais
As investigações iniciaram após a escola onde a menina estuda acionar o Conselho Tutelar para denunciar o crime. A adolescente teria contado o abuso sofrido a duas amigas, que buscaram ajuda dos gestores da instituição de ensino para relatar o caso.
A vítima de 13 anos foi então encaminhada para um hospital da região, acompanhada pela mãe, onde foi constatado o abuso. O inquérito foi encaminhado para a Justiça.
Com Informações da PCMG
Foto: Espacial FM
04/09/2026 - Motociclista fica ferida após acidente com carro no centro de Pará de Minas
04/09/2026 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois jovens durante operação em Pará de Minas
04/09/2026 - Foragido da justiça com passagens por tráfico e furto é preso no Grão Pará
03/09/2026 - PRF atende engavetamento entre três carros e motocicleta na BR-262
03/09/2026 - Motorista morre após batida frontal entre carretas na BR-262
03/09/2026 - Motociclista fica ferido após bater na traseira de carro na BR-494
03/09/2026 - Caminhonete sai da pista após desviar de motociclista na contramão da MG-050