Um homem de 30 anos e o filho dele de 16, foram detidos por tráfico de drogas, na última quinta-feira (27/3), na cidade de Cláudio, durante cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão Judicial.
Militares do 23º Batalhão realizaram buscas na residência dos autores, localizada na Rua Sebastião Rocha Aladin, bairro Bicame, onde localizaram crack e cocaína.
Durante
a busca domiciliar, os militares localizaram 112 pedras de crack, que
estavam escondidas debaixo do fogão da cozinha e em um dos quartos.
Foi apreendida ainda uma pedra bruta de crack, 20 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Já no quintal da casa, foram localizadas 25 tabletes de maconha, as quais estavam enterrados no terreno. Também foram apreendidos uma balança de precisão, 3 aparelhos celulares e R$500,00 em dinheiro trocado.
O
homem de 30 anos, que já possui passagens pelo mesmo crime, foi
preso novamente por tráfico de drogas, junto com o filho de 16 anos,
que foi apreendido pelo ato infracional análogo ao tráfico.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
04/05/2026 - Homem suspeito de armazenar 83 barras de maconha é preso pela PM
02/05/2026 - Homem é indiciado por homicídio após colisão entre motos aquáticas
02/05/2026 - Polícia Civil prende 15 suspeitos de criar sites falsos para desviar pagamentos do IPVA
02/05/2026 - PRF segue com a Operação ‘Dia do Trabalho’ 2026 nas rodovias federais de MG até domingo
30/04/2026 - Foragido da Justiça de São Paulo é preso em Pará de Minas