Um homem de 30 anos e o filho dele de 16, foram detidos por tráfico de drogas, na última quinta-feira (27/3), na cidade de Cláudio, durante cumprimento de um Mandado de Busca e Apreensão Judicial.
Militares do 23º Batalhão realizaram buscas na residência dos autores, localizada na Rua Sebastião Rocha Aladin, bairro Bicame, onde localizaram crack e cocaína.
Durante
a busca domiciliar, os militares localizaram 112 pedras de crack, que
estavam escondidas debaixo do fogão da cozinha e em um dos quartos.
Foi apreendida ainda uma pedra bruta de crack, 20 papelotes de cocaína e uma balança de precisão. Já no quintal da casa, foram localizadas 25 tabletes de maconha, as quais estavam enterrados no terreno. Também foram apreendidos uma balança de precisão, 3 aparelhos celulares e R$500,00 em dinheiro trocado.
O
homem de 30 anos, que já possui passagens pelo mesmo crime, foi
preso novamente por tráfico de drogas, junto com o filho de 16 anos,
que foi apreendido pelo ato infracional análogo ao tráfico.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
17/06/2026 - Polícia libera sargento da PM suspeito de atirar em cachorro
16/06/2026 - Tronco de árvore caído na MG-060 provoca morte de motociclista
16/06/2026 - Casal é preso após furtar produtos de higiene e cosméticos em comércio de Pará de Minas
16/06/2026 - PM localiza carro furtado e prende dupla suspeita de receptação em Limas do Pará
16/06/2026 - Dupla é detida por tráfico de drogas em Pará de Minas
16/06/2026 - Três foragidos da Justiça são presos em Pará de Minas e Igaratinga
16/06/2026 - Mulher é presa por tráfico de drogas em Papagaios
16/06/2026 - Mulher é presa por agredir mãe de 70 anos e filha de 6 anos; criança pediu ajuda em bar
16/06/2026 - Mulher é esfaqueada pelo ex-companheiro enquanto seguia para o trabalho