Um pedestre de 16 anos e um motociclista de 18, ficaram feridos após um atropelamento na tarde dessa sexta-feira (21/3), na Rua Getúlio Vargas, no Centro de Itaúna.
Uma equipe do SAMU foi acionada ao local, onde fez o atendimento de duas vítimas. A primeira, o pedestre, que estava consciente, com possível fratura em clavícula esquerda, escoriação pelo corpo e traumatismo cranioencefálico (TCE) leve.
A segunda vítima, motociclista envolvido, estava consciente, apresentando escoriações nos braços e pernas. Diante da situação, eles receberam imobilização padrão e foram encaminhados para o Hospital Manoel Gonçalves, em Itaúna.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
17/11/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em Onça de Pitangui
17/11/2025 - Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu em lagoa de Nova Serrana
17/11/2025 - Chuva forte deixa feridos, alaga ruas e derruba árvores em Divinópolis
14/11/2025 - Tráfico e lavagem de dinheiro são alvos da operação em Pará de Minas e outras cidades
14/11/2025 - Polícia Militar realiza simulado de ataque a bancos em Pará de Minas e cidades vizinhas
14/11/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Walter Martins
14/11/2025 - Carro roubado em Igaratinga é localizado em Pitangui