Um pedestre morreu após ser atropelado na noite da última segunda-feira (29/6), na MG-050, altura do km 105, em Carmo do Cajuru. O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros e da Perícia da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, no local, os militares encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito da vítima. O homem, com idade aproximada de 55 anos, não portava documentos e, até o momento, não havia sido identificado.
O motorista de uma Chevrolet Captiva, de 68 anos, não sofreu ferimentos. Ele relatou aos policiais que seguia pela MG-050, no sentido Divinópolis/Itaúna, quando, devido à baixa visibilidade e à falta de iluminação no trecho, percebeu apenas um “vulto” sobre a pista. Segundo o condutor, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local para apurar as circunstâncias do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
25/07/2025 - Seis pessoas ficam feridas após acidente entre carro e caminhonete na BR-494
25/07/2025 - Adolescente morre eletrocutado ao tentar pegar bola em lote vago com cerca elétrica
24/07/2025 - Dois foragidos da justiça são presos em Pará de Minas
24/07/2025 - Foragido da Justiça com passagem por violência doméstica é preso em Igaratinga
24/07/2025 - Motocicleta furtada é localizada próximo a BR-352 em Onça de Pitangui
24/07/2025 - PM recupera caminhonete clonada e apreende drogas
24/07/2025 - Homem é preso suspeito de perseguir, atropelar e matar cachorro