Um pedestre morreu após ser atropelado na noite da última segunda-feira (29/6), na MG-050, altura do km 105, em Carmo do Cajuru. O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros e da Perícia da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, no local, os militares encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito da vítima. O homem, com idade aproximada de 55 anos, não portava documentos e, até o momento, não havia sido identificado.
O motorista de uma Chevrolet Captiva, de 68 anos, não sofreu ferimentos. Ele relatou aos policiais que seguia pela MG-050, no sentido Divinópolis/Itaúna, quando, devido à baixa visibilidade e à falta de iluminação no trecho, percebeu apenas um “vulto” sobre a pista. Segundo o condutor, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local para apurar as circunstâncias do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
23/05/2025 - Motociclista inabilitado é detido após empinar moto na frente de viatura na MG-060
23/05/2025 - PM apreende maconha e LSD em casa de mulher suspeita de tráfico
22/05/2025 - Corpo de jovem desaparecido é encontrado baleado em córrego no bairro Seringueiras
22/05/2025 - Polícia procura suspeitos de tentativa de homicídio em Itaúna
22/05/2025 - Suspeito de feminicídio em Divinópolis é preso em Nova Serrana
22/05/2025 - Dupla é presa por tráfico de drogas em Martinho Campos
21/05/2025 - Mais um foragido da Justiça é preso em Pará de Minas