De segunda a sexta, das 8h as 17h
Um pedestre morreu após ser atropelado na noite da última segunda-feira (29/6), na MG-050, altura do km 105, em Carmo do Cajuru. O acidente mobilizou equipes da Polícia Militar Rodoviária, do Corpo de Bombeiros e da Perícia da Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, no local, os militares encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros, que já havia constatado o óbito da vítima. O homem, com idade aproximada de 55 anos, não portava documentos e, até o momento, não havia sido identificado.
O motorista de uma Chevrolet Captiva, de 68 anos, não sofreu ferimentos. Ele relatou aos policiais que seguia pela MG-050, no sentido Divinópolis/Itaúna, quando, devido à baixa visibilidade e à falta de iluminação no trecho, percebeu apenas um “vulto” sobre a pista. Segundo o condutor, ele ainda tentou desviar, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
A Perícia da Polícia Civil realizou os levantamentos no local para apurar as circunstâncias do acidente. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido por uma funerária de plantão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/04/2025 - Adolescente é apreendido após agredir mãe e irmão no bairro São José
12/04/2025 - Guarda Municipal cumpre mandado de prisão no bairro Belvedere
12/04/2025 - Três foragidos da Justiça foram presos pela PM em Pará de Minas
12/04/2025 - Mulher é enforcada até a morte e corpo é jogado em cisterna
12/04/2025 - Homem é preso após comprar dinheiro falso na internet
12/04/2025 - Homem é preso com caminhonete furtada e adulterada
12/04/2025 - Polícia Civil prende homem suspeito de agredir idosa
11/04/2025 - Motociclista fica ferido após acidente no bairro São Luiz
11/04/2025 - Criminosos furtam 5 aparelhos de TV de escola em Bom Jesus do Pará
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
