Na noite de ontem desta terça-feira, 13/05, durante recobrimento na cidade de Pitangui, os militares da 7º Companhia de Polícia Militar Independente de Policiamento Especializado receberam informações que um homem estaria traficando drogas na rua Rita de Cássia, bairro JK.
De posse das características do suspeito, os militares foram ao local e conseguiram abordá-lo e durante a busca pessoal, foram localizadas 02 pedras de crack no bolso do moletom do suspeito.
Em continuidade à diligência, os militares foram na residência do autor e localizaram 01 sacola contendo mais 17 pedras de crack, embaladas e prontas para o comércio, semelhantes as encontrada com o autor e apreendido 01 revólver calibre. 32, que estava escondido debaixo do colchão de uma cama. O aparelho celular do autor também foi apreendido.
O homem de 22 anos foi preso por Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de arma de fogo e encaminhado para a Delegacia de Pitangui. O conduzido já possui registros policiais por tráfico de drogas.
Por JC Noticias
Foto: PMMG
18/04/2026 - Ex-pastor da Igreja da Lagoinha é investigado por abuso sexual contra adolescentes
18/04/2026 - Velório de Alice Ribeiro será neste sábado com cerimônia restrita à família
17/04/2026 - Van de transporte escolar é apreendida por irregularidades em Pará de Minas
17/04/2026 - Idoso é preso com motocicleta irregular em Pitangui!
17/04/2026 - Homem faz publicação de cunho sexual sobre crianças da própria família e acaba preso
17/04/2026 - Polícia Civil e PM desarticulam organização criminosa
17/04/2026 - Presos os suspeitos de atentado a tiros em estabelecimento comercial
16/04/2026 - Jovem é preso por violência doméstico e irmão dele por desacato em Tavares
16/04/2026 - Motorista de carreta morre após acidente na BR-262