27/03/2026 às 21:53h
A Polícia Militar (PM) de Pará de Minas realizou, na última quinta-feira (26/3), a apreensão de aproximadamente 1 quilo de cocaína no bairro São Cristóvão. A ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas sobre o transporte de drogas em um veículo Gol, cor prata.
A informação recebida alinhou-se ao monitoramento que já vinha sendo realizado pela unidade. O acompanhamento indicava que um homem de 30 anos, condenado por homicídio e em regime semiaberto, utilizava o veículo para o tráfico de drogas durante o dia e para o deslocamento até a unidade prisional no período noturno.
No local, os militares localizaram o veículo aberto e encontraram a barra de cocaína no console da porta. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu pela sacada da residência, pulando muros em direção a uma área de mata. O indivíduo foi identificado e as diligências para sua localização seguem em andamento. O material e o carro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
11/03/2025 - Motociclista fica ferida após acidente na MG-060, em Pequi
11/03/2025 - Dupla é presa após assaltar fazenda e agredir moradores idosos
11/03/2025 - Após descumprir medida protetiva, homem é preso com arma de fogo e carro clonado
11/03/2025 - Jovem é preso por tráfico de drogas em Nova Serrana
11/03/2025 - Garoto de apenas 12 anos é detido por tráfico de drogas
11/03/2025 - PM apreende 4 armas de fogo com tornozelado envolvido em tráfico de drogas
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas