27/03/2026 às 21:53h
A Polícia Militar (PM) de Pará de Minas realizou, na última quinta-feira (26/3), a apreensão de aproximadamente 1 quilo de cocaína no bairro São Cristóvão. A ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas sobre o transporte de drogas em um veículo Gol, cor prata.
A informação recebida alinhou-se ao monitoramento que já vinha sendo realizado pela unidade. O acompanhamento indicava que um homem de 30 anos, condenado por homicídio e em regime semiaberto, utilizava o veículo para o tráfico de drogas durante o dia e para o deslocamento até a unidade prisional no período noturno.
No local, os militares localizaram o veículo aberto e encontraram a barra de cocaína no console da porta. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu pela sacada da residência, pulando muros em direção a uma área de mata. O indivíduo foi identificado e as diligências para sua localização seguem em andamento. O material e o carro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
24/02/2025 - Motorista inabilitada é presa após atropelar e matar pedestre em Papagaios
24/02/2025 - Dois ficam feridos após acidente entre moto e carro na BR-352
24/02/2025 - Contêiner cai de caminhão durante descarregamento e fere homem
24/02/2025 - Ciclista morre após ser atingido por carro na MG-260
22/02/2025 - Adolescente é detido com 70 pedras de crack no bairro São Paulo
22/02/2025 - PM recupera motocicleta furtada e prende dois por receptação
22/02/2025 - Dois homens são presos por tentativas de feminicídio