27/03/2026 às 21:53h
A Polícia Militar (PM) de Pará de Minas realizou, na última quinta-feira (26/3), a apreensão de aproximadamente 1 quilo de cocaína no bairro São Cristóvão. A ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas sobre o transporte de drogas em um veículo Gol, cor prata.
A informação recebida alinhou-se ao monitoramento que já vinha sendo realizado pela unidade. O acompanhamento indicava que um homem de 30 anos, condenado por homicídio e em regime semiaberto, utilizava o veículo para o tráfico de drogas durante o dia e para o deslocamento até a unidade prisional no período noturno.
No local, os militares localizaram o veículo aberto e encontraram a barra de cocaína no console da porta. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu pela sacada da residência, pulando muros em direção a uma área de mata. O indivíduo foi identificado e as diligências para sua localização seguem em andamento. O material e o carro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
11/02/2025 - Homem é preso após invadir casa e ameaçar a ex-companheira no bairro Coração de Jesus
11/02/2025 - Suspeito de furtar ferramentas em obra é preso na cidade de Pequi
11/02/2025 - Motorista é preso com carro furtado em Nova Serrana
11/02/2025 - PM prende suspeito por tráfico e apreende entorpecentes e dinheiro
11/02/2025 - Suspeito de tráfico é preso com drogas e arma de fogo em casa
11/02/2025 - Motociclista inabilitado é detido em Pará de Minas
10/02/2025 - PM prende suspeitos de roubar caminhão carregado com calçados em São José da Varginha
10/02/2025 - Cachorro morre e motociclista fica ferida após atropelamento no São Cristóvão