27/03/2026 às 21:53h
A Polícia Militar (PM) de Pará de Minas realizou, na última quinta-feira (26/3), a apreensão de aproximadamente 1 quilo de cocaína no bairro São Cristóvão. A ação foi deflagrada após o recebimento de denúncias anônimas sobre o transporte de drogas em um veículo Gol, cor prata.
A informação recebida alinhou-se ao monitoramento que já vinha sendo realizado pela unidade. O acompanhamento indicava que um homem de 30 anos, condenado por homicídio e em regime semiaberto, utilizava o veículo para o tráfico de drogas durante o dia e para o deslocamento até a unidade prisional no período noturno.
No local, os militares localizaram o veículo aberto e encontraram a barra de cocaína no console da porta. Ao perceber a presença policial, o suspeito fugiu pela sacada da residência, pulando muros em direção a uma área de mata. O indivíduo foi identificado e as diligências para sua localização seguem em andamento. O material e o carro foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
19/01/2026 - Motociclista morre após ser atingido por carro e bater em poste
19/01/2026 - Casal fica ferido após acidente entre carro e carreta na BR-494
19/01/2026 - Homem é preso por tráfico de drogas em Conceição do Pará
16/01/2026 - Trabalhador morre após cair de andaime de cerca de 12 metros em Torneiros
16/01/2026 - Guarda Municipal de Pará de Minas divulga balanço de 2025
16/01/2026 - Procurado pela justiça é preso em Pará de Minas