19/03/2026 às 07:41h
A Polícia Militar (PM) apreendeu drogas e prendeu um suspeito de tráfico, no início da noite da última terça-feira (17/03), em uma residência localizada no bairro Providência, em Pará de Minas.
Os militares foram até o local após receberem denúncias anônimas que informavam sobre a prática de tráfico de drogas na casa. Durante monitoramento do imóvel, foi constatada movimentação típica de comercialização de entorpecentes.
Em determinado momento, os policiais abordaram um homem que havia chegado ao endereço, estacionado seu veículo, pegado algo rapidamente e saído em seguida. Durante a abordagem, foi localizada com ele uma porção de maconha. Ao ser questionado sobre a origem do material, o suspeito apresentou versões contraditórias.
Na
sequência, os militares foram até a residência denunciada, onde
foram recebidos pelos moradores que foram informados sobre o teor das
denúncias. Durante as buscas no imóvel, foi localizada uma pedra
bruta de crack, que se fracionada renderia cerca de 300 pedrinhas.
Também no local foi encontrada uma porção de cocaína e materiais utilizados para embalar drogas. A PM destaca que no mesmo local, em julho de 2025, foram apreendidas 8 barras de maconha.
Diante
dos fatos, um suspeito de tráfico recebeu voz de prisão e
posteriormente foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil,
junto ao material apreendido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
18/07/2025 - Incêndio florestal devasta cerca de 10 hectares em serra próxima ao bairro Belvedere
18/07/2025 - Polícia procura usuário de drogas que ameaçou irmã de morte
18/07/2025 - Polícia Militar realiza grande operação, apreende armas, drogas e prende 3 suspeitos
17/07/2025 - Suspeito de tráfico é preso com pedras de crack na boca no bairro São Paulo
17/07/2025 - Homem com a mão engessada é preso suspeito de furtar motocicleta em Pará de Minas
17/07/2025 - Carro clonado, roubado em Igaratinga, é recuperado pela PM em Nova Serrana