A Polícia Militar (PM) realizou na noite da última quinta-feira (12/2), uma operação no bairro Padre Libério, em Pará de Minas, após receber denúncias anônimas que um imóvel estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.
Durante a ação, na Rua Santo Agostinho, os militares visualizaram um indivíduo fugindo pelos fundos da residência. Apesar das buscas, ele não foi localizado. O suspeito foi identificado como um jovem de 28 anos, já conhecido da polícia por possuir passagem por roubo.
No interior do imóvel, os policiais apreenderam 20 papelotes de cocaína, duas buchas de maconha, R$ 152,00 em dinheiro e uma câmera de monitoramento instalada na garagem.
Todo o material recolhido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências. O suspeito segue foragido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG….
18/06/2025 - Motorista inabilitado é detido após acidente no Senador Valadares
18/06/2025 - Motociclista inabilitado morre após atropelar homem na BR-262, em Pará de Minas
18/06/2025 - Homem morre baleado e suspeito preso diz que agiu para proteger a companheira
18/06/2025 - Feriado terá operação nas rodovias de Minas e restrição para veículos grandes
17/06/2025 - Motociclista sofre fratura na perna após acidente no Santos Dumont
17/06/2025 - Foragido da justiça com passagens por estupro e outros crimes é preso no Walter Martins
17/06/2025 - PM divulga novas informações sobre acidente que vitimou motociclista na Rua Pequi
17/06/2025 - Passageira morre e motorista fica ferido após carro bater contra poste