31/05/2025 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) apreendeu comprimidos de ecstasy, porções e pontos de LSD, na noite da última quinta-feira (29/5), durante operação, no bairro Belvedere, em Divinópolis. Um suspeito de tráfico foi detido.
A operação foi desencadeada após denúncias anônimas apontando que um homem utilizava redes sociais para divulgar e comercializar drogas, como ecstasy, maconha e haxixe.
Durante patrulhamento, a equipe policial localizou um suspeito com as características relatadas, o qual tentou fugir ao perceber a presença da PM, mas foi rapidamente contido. Com ele, inicialmente nada de ilícito foi encontrado, mas após diálogo com os militares, o autor confessou a intenção de realizar a entrega da droga e indicou o local onde os comprimidos estavam escondidos.
As equipes também se deslocaram até a residência do suspeito, onde, com autorização de um responsável, foram realizadas buscas no quarto do indivíduo. No local, foram apreendidos, 12 comprimidos de ecstasy, 16 porções e um cigarro de maconha, dois pontos de LSD e uma balança de precisão. Todo o material foi recolhido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, junto ao homem conduzido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/02/2026 - Motociclista que fazia curva na contramão morre após ser atingido por carro
13/02/2026 - Idoso é baleado dentro de casa; militar admitiu disparos após discussão familiar
12/02/2026 - Caminhonete furtada em BH é recuperada pela PRF na BR-262
12/02/2026 - Trabalhador morre eletrocutado após encostar calha em fio de alta-tensão
12/02/2026 - Polícia Federal prende homem em flagrante por crime de abuso sexual infantojuvenil
11/02/2026 - PM realiza operação em diversos bairros de Pará de Minas
11/02/2026 - Motorista é preso com documento falso de veículo na MG-431, em Pará de Minas