31/05/2025 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) apreendeu comprimidos de ecstasy, porções e pontos de LSD, na noite da última quinta-feira (29/5), durante operação, no bairro Belvedere, em Divinópolis. Um suspeito de tráfico foi detido.
A operação foi desencadeada após denúncias anônimas apontando que um homem utilizava redes sociais para divulgar e comercializar drogas, como ecstasy, maconha e haxixe.
Durante patrulhamento, a equipe policial localizou um suspeito com as características relatadas, o qual tentou fugir ao perceber a presença da PM, mas foi rapidamente contido. Com ele, inicialmente nada de ilícito foi encontrado, mas após diálogo com os militares, o autor confessou a intenção de realizar a entrega da droga e indicou o local onde os comprimidos estavam escondidos.
As equipes também se deslocaram até a residência do suspeito, onde, com autorização de um responsável, foram realizadas buscas no quarto do indivíduo. No local, foram apreendidos, 12 comprimidos de ecstasy, 16 porções e um cigarro de maconha, dois pontos de LSD e uma balança de precisão. Todo o material foi recolhido e apresentado na Delegacia da Polícia Civil, junto ao homem conduzido.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
01/04/2025 - Corpo de Bombeiros encerra buscas por adolescente desaparecida no Rio São Francisco
31/03/2025 - Motorista fica ferida após acidente na MG-431, em São José da Varginha
31/03/2025 - Motorista é preso com caminhonete furtada na MG-164
31/03/2025 - Motociclista fica ferido após ser atingido por carro na BR-494
31/03/2025 - Briga entre irmãos por causa de foice termina em morte
29/03/2025 - Casal é detido por tráfico; grande quantidade de drogas é apreendida pela PM