De segunda a sexta, das 8h as 17h
16/01/2025 às 07:38h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas durante operação no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, dois criminosos ainda trocaram tiros com militares e fugiram em seguida por uma área de mata.
Nos últimos dias, a PM tem intensificado ações no Cecília Meireles, com o objetivo de combater o tráfico drogas e também proporcionar tranquilidade à comunidade ordeira daquela localidade.
Na noite de terça-feira (14/1), os militares fizeram nova ação no local, e ao aproximarem de um dos blocos, na Rua Aurora Maria dos Santos, se depararam com uma motocicleta com dois indivíduos. Os policiais reconheceram os ocupantes, alvos de denúncias da prática de tráfico.
Os indivíduos, ao perceberem que seriam abordados, fugiram em alta velocidade no interior do bloco, e logo no final da área comum do residencial, abandonaram a moto. Em seguida, o garupa, um jovem de 23 anos, que possui passagem criminal, sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe da PM, que revidou a injusta agressão.
Os suspeitos fugiram para uma área de mata, não sendo alcançados pelos militares. Na fuga, os autores deixaram cair uma sacola contendo entorpecentes.
A PM ainda solicitou apoio do cão de faro da Polícia Penal, porém não foram localizados mais entorpecentes. Os militares, na sequência, foram até um apartamento, onde os suspeitos armazenavam mais drogas, sendo encontrados 26 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, 36 Buchas de maconha, R$2.816,00 em dinheiro, balança de precisão, celular e cadernos de anotações de tráfico. Todo material aprendido foi entregue na delegacia e moto foi apreendida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
12/01/2026 - Carro usado em transporte clandestino de passageiros é apreendido no bairro Dom Bosco
12/01/2026 - Homem é preso após desacatar e ameaçar guardas municipais no bairro Providência
12/01/2026 - Motorista fica ferido após varro capotar na MG-060, em São José da Varginha
12/01/2026 - PM prende homem com carro adulterado e furtado, drogas diversas e arma de fogo
12/01/2026 - Polícia Civil prende maior traficante de pasta base de cocaína de Minas
10/01/2026 - Cinco homens, entre eles, 3 de Pará de Minas são presos por furto de gado
10/01/2026 - Suspeito de tráfico de drogas é preso após tentar fugir da PM em Pará de Minas
10/01/2026 - Mãe é presa por suspeita de maus-tratos contra bebê de 9 meses em Itaúna
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
