De segunda a sexta, das 8h as 17h
16/01/2025 às 07:38h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas durante operação no Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, dois criminosos ainda trocaram tiros com militares e fugiram em seguida por uma área de mata.
Nos últimos dias, a PM tem intensificado ações no Cecília Meireles, com o objetivo de combater o tráfico drogas e também proporcionar tranquilidade à comunidade ordeira daquela localidade.
Na noite de terça-feira (14/1), os militares fizeram nova ação no local, e ao aproximarem de um dos blocos, na Rua Aurora Maria dos Santos, se depararam com uma motocicleta com dois indivíduos. Os policiais reconheceram os ocupantes, alvos de denúncias da prática de tráfico.
Os indivíduos, ao perceberem que seriam abordados, fugiram em alta velocidade no interior do bloco, e logo no final da área comum do residencial, abandonaram a moto. Em seguida, o garupa, um jovem de 23 anos, que possui passagem criminal, sacou de uma arma de fogo e efetuou disparos contra a equipe da PM, que revidou a injusta agressão.
Os suspeitos fugiram para uma área de mata, não sendo alcançados pelos militares. Na fuga, os autores deixaram cair uma sacola contendo entorpecentes.
A PM ainda solicitou apoio do cão de faro da Polícia Penal, porém não foram localizados mais entorpecentes. Os militares, na sequência, foram até um apartamento, onde os suspeitos armazenavam mais drogas, sendo encontrados 26 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, 36 Buchas de maconha, R$2.816,00 em dinheiro, balança de precisão, celular e cadernos de anotações de tráfico. Todo material aprendido foi entregue na delegacia e moto foi apreendida.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
10/12/2025 - Princípio de incêndio é registrado em restaurante do Shopping Fabrika Mall
10/12/2025 - Credirural fecha 2025 com mais dois importantes prêmios
09/12/2025 - Polícia investiga assassinato de detento próximo a Pio Canedo em Pará de Minas
09/12/2025 - Três pessoas ficam feridas após batida frontal entre carros na MG-431, em Pará de Minas
09/12/2025 - Vazamento de óleo na pista causa queda de motociclista em Pará de Minas
09/12/2025 - Mulher morre e três pessoas ficam feridas após acidente na MG-252
09/12/2025 - Veículo furtado é recuperado pela PRF na BR-262
06/12/2025 - Homem suspeito de vários furtos é preso em mata no bairro Serra Verde
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
