11/09/2026 às 09:06h
A Polícia Militar (PM) apreendeu uma grande quantidade de drogas e materiais utilizados no tráfico durante uma ocorrência registrada na noite dessa quinta-feira (10/09), no bairro Residencial Cecília Meireles, em Pará de Minas. Durante a ação, dois jovens foram detidos.
De acordo com a PM, os militares receberam informações anônimas sobre movimentação suspeita, com características de tráfico de drogas, na região. Conforme a denúncia, um jovem de 22 anos teria deixado uma sacola com entorpecentes na residência de uma mulher, de 21 anos. As informações apontavam ainda que o material pertenceria a um adolescente de 17 anos.
Diante das denúncias, os militares foram até o endereço indicado e abordaram a mulher e o adolescente. Durante as buscas, a sacola foi localizada após ter sido lançada pela janela do imóvel.
No interior do material, os policiais encontraram 753 pinos de cocaína e 256 pedras de crack, além de uma porção de cocaína. Também foram apreendidas duas balanças de precisão, materiais utilizados para embalar drogas e R$ 90,00 em dinheiro.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e o adolescente foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto a todo o material apreendido, para as providências cabíveis.
A ocorrência deverá ser investigada pela Polícia Civil, que poderá apurar a origem dos entorpecentes e a participação de outras pessoas no possível esquema de tráfico.
Por JC Notícias
Foto: Espacial FM
10/07/2025 - Caminhonete furtada é recuperada pela PM em Onça de Pitangui
10/07/2025 - Jovem joga café quente na mãe e a agride com correia após discussão em Pitangui
10/07/2025 - Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro
09/07/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em churrasqueira de restaurante em Pará de Minas
09/07/2025 - Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo em assentamento de Pará de Minas
09/07/2025 - Procurado pela Justiça é preso durante blitz na Ovídio de Abreu
09/07/2025 - Idoso morre após sofrer mal súbito na farmacinha popular de Pará de Minas