28/04/2025 às 08:40h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu dois suspeitos de tráfico, nesse domingo (27/4), no bairro Jeferson Freitas, na cidade de Nova Serrana.
Durante a Operação 7ª Região Mais Segura, os militares realizaram intervenção em uma residência, localizada na Rua Benedito Veloso, imóvel utilizado como depósito de drogas.
No local, os militares efetuaram a apreensão de duas barras e 1.467 buchas de maconha, 120 pedras de crack, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares de origem suspeita.
Dois jovens de 19 anos que estavam no imóvel, acabaram presos, um deles já tinha registros policiais por tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido pela PM.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
06/10/2025 - Corpo de Bombeiros combate incêndio em fábrica de calçados em Nova Serrana
04/10/2025 - Dois foragidos da Justiça são presos em Papagaios
04/10/2025 - Foragido da Justiça considerado de alta periculosidade é presa pela PM
04/10/2025 - Adolescente é atropelada por caminhão em Itaúna
04/10/2025 - Incêndio atinge fábrica de calçados em Nova Serrana