28/04/2025 às 08:40h
A Polícia Militar (PM) apreendeu grande quantidade de drogas e prendeu dois suspeitos de tráfico, nesse domingo (27/4), no bairro Jeferson Freitas, na cidade de Nova Serrana.
Durante a Operação 7ª Região Mais Segura, os militares realizaram intervenção em uma residência, localizada na Rua Benedito Veloso, imóvel utilizado como depósito de drogas.
No local, os militares efetuaram a apreensão de duas barras e 1.467 buchas de maconha, 120 pedras de crack, uma balança de precisão e dois aparelhos celulares de origem suspeita.
Dois jovens de 19 anos que estavam no imóvel, acabaram presos, um deles já tinha registros policiais por tráfico de drogas. Ambos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, junto com o material apreendido pela PM.
Por JC Notícias
Foto: Polícia Militar
11/01/2025 - Foragido da Justiça é preso no bairro São Pedro
11/01/2025 - Operação policial termina com a morte de suspeito de homicídio
11/01/2025 - Integrante do Comando Vermelho, que estava foragido da Justiça, é morto pela PM
10/01/2025 - Dois são presos por tráfico de drogas no bairro São Paulo
10/01/2025 - Suspeito de tráfico de drogas é preso próximo as Chácaras Barro Preto
10/01/2025 - Foragido da Justiça, condenado por homicídio é preso pela PM
10/01/2025 - Polícia Civil prende homem em flagrante por receptação de gado furtado em Itaúna