De segunda a sexta, das 8h as 17h
A Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas em uma residência localizada no bairro Jardim Padre Lauro, em Nova Serrana, durante patrulhamento realizado por equipes do Tático Móvel do 60º Batalhão, na última segunda-feira (19/5).
A ação teve início quando os militares, durante patrulhamento em uma área conhecida por ser frequentemente citada em denúncias sobre comércio de drogas, visualizarem, por uma das janelas de um imóvel, um indivíduo picotando e embalando substâncias suspeitas sobre a mesa da cozinha. Ao perceber a presença da Polícia Militar, o suspeito pegou um prato com as substâncias, fugiu pelos fundos da casa, lançou o material no chão e desapareceu em uma área de mata fechada.
No local onde o prato foi descartado, os policiais encontraram várias pedras de crack. No interior do imóvel, foram localizadas mais 315 pedras da mesma substância, uma barra de tamanho considerável de crack, uma porção grande de maconha e um aparelho celular.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Nova Serrana. As investigações continuam com o objetivo de identificar e responsabilizar os envolvidos.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
02/03/2026 - Bombeiros resgatam trabalhador após choque elétrico em telhado de igreja
02/03/2026 - Polícia procura suspeitos de matar jovem a tiros
28/02/2026 - GCM apreende veículos e garante sossego no bairro Seringueiras
28/02/2026 - Foragido da justiça com extensa ficha criminal, suspeito de homicídio é preso pela PM
28/02/2026 - Ex-detento é preso após perseguir, ameaçar e agredir populares
28/02/2026 - Homem que matou namorada estrangulada é condenado a 36 anos de prisão
28/02/2026 - Mulher é assassinada e ex-companheiro é encontrado morto
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h
