Capa da Página PM apreende motocicleta de condutora inabilitada que avançou sinal vermelho no bairro São Cristóvão - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 9º MIN 23º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

30/04/2021 às 08:32h

PM apreende motocicleta de condutora inabilitada que avançou sinal vermelho no bairro São Cristóvão

Facebook

Uma motocicleta foi apreendida após a condutora do veículo avançar o sinal vermelho na noite da última quarta-feira (28), na Rua Ricardo Marinho, esquina com Rua Antônio Carlos, no bairro São Cristóvão, em Pará de Minas. De acordo com a Polícia Militar, a mulher é inabilitada para conduzir veículos automotores.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento pelo local, onde os militares se depararam com a motocicleta Honda, cor preta, que passou pela viatura e avançou o sinal vermelho.

A motociclista ainda ignorou o sinal de parada dos militares, sendo acompanhada e alcançada já na Rua Pequi, onde foi constatado que ela é inabilitada para conduzir veículos.

A motocicleta foi apreendida, sendo aplicada a multa de trânsito cabível. Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) da autora, que foi notificada a comparecer no Juizado Especial Criminal.

Por Sérgio Viana

Foto: Rádio Espacial FM / JC Notícias


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: