21/10/2026 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de trânsito na noite da última segunda-feira (19/10), em Pará de Minas, que resultou na remoção de 4 motocicletas com irregularidades. A ação ocorreu no bairro Senador Valadares, após informações sobre condutores que faziam algazarras na região central do município.
De acordo com a Polícia Militar, durante o serviço de recobrimento do Tático Móvel, os militares receberam informações sobre quatro motocicletas cujos condutores causavam perturbação de sossego na área central da cidade.
Diante das denúncias, foi realizado um patrulhamento direcionado pela cidade e as equipes da PM localizaram e abordaram os envolvidos na rua Dr. Olavo Vilaça, no bairro Senador Valadares.
Durante a fiscalização, foram lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito (AITs), e as quatro motocicletas foram apreendidas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
13/02/2026 - Motorista é preso com arma de fogo em carro na BR-352
13/02/2026 - Jovem é preso com droga durante Carnaval em Itaúna
13/02/2026 - Operação Pré-Carnaval em Lagoa da Prata resulta em grande apreensão de drogas
13/02/2026 - Polícia Civil desmonta esquema milionário de receptação de cobre
13/02/2026 - Carro furtado é recuperado pela PM em Pará de Minas
13/02/2026 - Homem tenta furtar ambulância do SAMU durante atendimento
13/02/2026 - Manobra proibida causa morte de motociclista na BR-494