21/10/2026 às 08:41h
A Polícia Militar (PM) realizou uma operação de trânsito na noite da última segunda-feira (19/10), em Pará de Minas, que resultou na remoção de 4 motocicletas com irregularidades. A ação ocorreu no bairro Senador Valadares, após informações sobre condutores que faziam algazarras na região central do município.
De acordo com a Polícia Militar, durante o serviço de recobrimento do Tático Móvel, os militares receberam informações sobre quatro motocicletas cujos condutores causavam perturbação de sossego na área central da cidade.
Diante das denúncias, foi realizado um patrulhamento direcionado pela cidade e as equipes da PM localizaram e abordaram os envolvidos na rua Dr. Olavo Vilaça, no bairro Senador Valadares.
Durante a fiscalização, foram lavrados os respectivos Autos de Infração de Trânsito (AITs), e as quatro motocicletas foram apreendidas.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
15/06/2026 - MG-050 é interditada após acidente entre carretas; um motorista se feriu
15/06/2026 - PRF apreende Haxixe “Ice” escondido dentro de para-choque de veículo
15/06/2026 - Homem é preso após furtar aparelho de som de veículo
15/06/2026 - Homem é morto a golpes de facão após discussão por drogas; suspeito foi preso
13/06/2026 - Furto no Patronato de Pará de Minas causa prejuízo a projeto social
13/06/2026 - Procurado pela Justiça é preso no centro de Pará de Minas
13/06/2026 - Chuva provoca acidente entre carro e caminhão-tanque na BR-262
13/06/2026 - Mulheres são presas por suspeita de tráfico de drogas em casa noturna
13/06/2026 - Bombeiros e populares combatem incêndio em ônibus que transportava trabalhadores