De segunda a sexta, das 8h as 17h
16/05/2025 às 20:19h
Na tarde de quinta-feira (15/05), durante patrulhamento, a guarnição da PM de Pará de Minas visualizou uma motocicleta Honda CG 160 transitando em via pública nas proximidades da Rua Doutor Higino, na região central. Foi observado que o veículo possuía um mecanismo articulado acoplado à placa de identificação, permitindo sua elevação e ocultação, o que motivou a abordagem.
Realizada a abordagem, procedeu-se à consulta ao sistema informatizado, sendo constatado que a motocicleta, registrada oficialmente na cor branca, apresentava-se pintada nas cores cinza e prata, em desacordo com o padrão do documento, caracterizando alteração de característica veicular.
O condutor, um homem de 28 anos, foi submetido à verificação nominal, sendo constatado que o mesmo é inabilitado para a condução de veículo automotor e que possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo este cientificado de seus direitos constitucionais. Foram confeccionados os autos de infração de trânsito pertinentes, e a motocicleta foi removida ao pátio do conveniado.
O autor possui passagens por tráfico ilícito de drogas, vias de fato/agressão, dano, receptação, desobediência e uso e consumo de drogas.
Por Jc Notícias
Foto: Espacial FM
11/03/2025 - Motorista fica gravemente ferido após acidente entre caminhões na MG-050
11/03/2025 - Suspeito de matar menina de 10 anos confessa crime à polícia
10/03/2025 - Guarda Municipal prende indivíduo por furto em loja na região central de Pará de Minas
10/03/2025 - Mulher que era procurada pela Justiça é presa no Residencial Cecília Meireles
10/03/2025 - Homem é preso por tráfico de drogas no Belvedere
10/03/2025 - Homem com passagem por homicídio é preso por tráfico de drogas em Papagaios
08/03/2025 - Trio ameaça mulher após empréstimo de R$ 800,00 e acaba preso por agiotagem
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h