01/07/2025 às 09:00h
Nesta segunda-feira (30/6), a Polícia Militar (PM) divulgou novas informações sobre o caso de um idoso de 80 anos que morreu após ser atropelado por um carro no centro de Pequi, no último sábado (28/6).
Segundo os militares, o motorista de 47 anos relatou que trafegava em baixa velocidade com seu Fiat Palio, pela Rua Padre João Maina, quando a vítima iniciou a travessia repentinamente, impossibilitando a frenagem, ocorrendo o atropelamento.
Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento de Pequi, apresentando graves ferimentos na cabeça, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
Posteriormente, o motorista foi abordado, sendo constatado que ele não possui habilitação para dirigir, motivo pelo qual foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
O motorista realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado 0,00 mg/L, não sendo constatado embriaguez. O local do acidente passou por perícia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
19/03/2026 - Operação da Polícia Civil desmonta rede de contrabando e tráfico de drogas
19/03/2026 - Médico psiquiatra agride a esposa e acaba preso
18/03/2026 - Operação da Guarda Municipal apreende veículos irregulares em Pará de Minas
18/03/2026 - Mais dois foragidos da Justiça são presos pela PM em Pará de Minas
18/03/2026 - PRF apreende quase 200 ampolas de medicamentos para emagrecimento na BR-262
18/03/2026 - Operação integrada resulta na prisão de três suspeitos de homicídio
18/03/2026 - Suspeito de feminicídio na Argentina, procurado pela Interpol é preso em Nova Serrana
18/03/2026 - Projeto de mapeamento de nascentes marca programação pelo Dia Mundial da Água