01/07/2025 às 09:00h
Nesta segunda-feira (30/6), a Polícia Militar (PM) divulgou novas informações sobre o caso de um idoso de 80 anos que morreu após ser atropelado por um carro no centro de Pequi, no último sábado (28/6).
Segundo os militares, o motorista de 47 anos relatou que trafegava em baixa velocidade com seu Fiat Palio, pela Rua Padre João Maina, quando a vítima iniciou a travessia repentinamente, impossibilitando a frenagem, ocorrendo o atropelamento.
Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento de Pequi, apresentando graves ferimentos na cabeça, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
Posteriormente, o motorista foi abordado, sendo constatado que ele não possui habilitação para dirigir, motivo pelo qual foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
O motorista realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado 0,00 mg/L, não sendo constatado embriaguez. O local do acidente passou por perícia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/05/2025 - Polícia Militar prende autor de furto e recupera parte do material
16/05/2025 - Martinho Campos: Polícia Militar apreende drogas no distrito de Ibitira
15/05/2025 - Ao ser preso por tráfico de drogas, homem confessa outros crimes a PM, em Pará de Minas
15/05/2025 - Polícia Militar apreende munições, drogas e celulares em Dores do Indaiá
15/05/2025 - Acidente entre moto e caminhão deixa um homem ferido em Itaúna
15/05/2025 - Polícia Militar recupera ferramentas furtadas e outros materiais com jovem de 19 anos
15/05/2025 - Homem bate carro em árvore é sofre fratura exposta e lesão no rosto
15/05/2025 - Adolescentes vítimas de exploração sexual são resgatadas pela PF em boate de MG