01/07/2025 às 09:00h
Nesta segunda-feira (30/6), a Polícia Militar (PM) divulgou novas informações sobre o caso de um idoso de 80 anos que morreu após ser atropelado por um carro no centro de Pequi, no último sábado (28/6).
Segundo os militares, o motorista de 47 anos relatou que trafegava em baixa velocidade com seu Fiat Palio, pela Rua Padre João Maina, quando a vítima iniciou a travessia repentinamente, impossibilitando a frenagem, ocorrendo o atropelamento.
Ainda segundo a PM, a vítima foi socorrida ao Pronto Atendimento de Pequi, apresentando graves ferimentos na cabeça, mas não resistiu e faleceu na unidade de saúde.
Posteriormente, o motorista foi abordado, sendo constatado que ele não possui habilitação para dirigir, motivo pelo qual foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Pará de Minas.
O motorista realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado 0,00 mg/L, não sendo constatado embriaguez. O local do acidente passou por perícia.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
16/04/2025 - Homem é morto e outro fica ferido após ataque a tiros dentro de concessionária
15/04/2025 - PM apreende mais de 150 pedras de crack em Pará de Minas; um suspeito foi preso na ação
15/04/2025 - Foragido da Justiça é preso no Recanto da Lagoa
15/04/2025 - Motorista inabilitado e embriagado é detido após acidente no Santos Dumont
15/04/2025 - Homem morre após acidente entre motocicletas e carro
15/04/2025 - Acidente entre quatro carros deixa uma mulher morta e outra gravemente ferida na MG-164
15/04/2025 - Motorista morre preso às ferragens após batida entre caminhões na MG-260