Capa da Página PM divulga novas informações sobre o caso do homem que tentou matar a esposa e tirou a própria vida em mercearia do bairro Santos Dumont - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 13º MIN 24º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

14/05/2022 às 09:43h

PM divulga novas informações sobre o caso do homem que tentou matar a esposa e tirou a própria vida em mercearia do bairro Santos Dumont

Facebook

Um homem de 64 anos tentou matar a esposa de 56 anos e tirou a própria vida, na manhã dessa sexta-feira (13), no bairro Santos Dumont, em Pará de Minas. O crime ocorreu na mercearia do casal, localizada na Rua Vereador José de Almeida Mendonça.

Segundo informações colhidas no local pela reportagem do Jornal da Cidade, o comerciante teria disparado contra a esposa, e logo em seguida, foi para o depósito nos fundos da mercearia, onde tirou a própria vida.

Populares acionaram o SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que encaminhou a mulher para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), diretamente para a sala de cirurgia. No local do crime, os militares encontraram três estojos de munição, mas não souberam precisar quantos alvejaram a vítima.

Os policiais entraram no estabelecimento comercial e encontraram a arma de fogo. Em contato com familiares, soube-se que a motivação do crime seria ciúmes. Em entrevista ao Jornal da Cidade, uma vizinha do casal que não será identificada, conta como tudo aconteceu:

Clique e Ouça Testemunha

Sobre o crime, a reportagem do Jornal da Cidade ouviu também o Cabo Mateus Costa, porta-voz da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar, o qual dá novas informações sobre o crime:

Clique e Ouça Cabo Mateus

Perícia da Polícia Civil compareceu ao local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo do autor dos disparos, Geraldo Pires da Silva, de 64 anos, foi removido para o IML – Instituto Médico Legal de Betim. O sepultamento do comerciante será às 16h deste sábado (14).

Segundo informações do Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), o estado de saúde da vítima Ana Lúcia Teixeira da Silva era grave. Ela foi acompanhada por médicos e cirurgiões da unidade de saúde e foi transferido para o Hospital Santa Lúcia de Divinópolis.

Por: Kelvin Fernandes

Revisão: Henrique Silva

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: