Capa da Página PM encaminha aos órgãos competentes os donativos da campanha em prol das vítimas das enchentes - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 10º MIN 32º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

08/02/2020 às 09:00h

PM encaminha aos órgãos competentes os donativos da campanha em prol das vítimas das enchentes

Facebook

Na última quinta-feira (6), a 19ª Companhia Independente, sediada em Pará de Minas enviou para a sede da 7ª Região da Polícia Militar, em Divinópolis, a segunda e última remessa das doações recebidas na unidade da campanha em favor das vítimas das enchentes no Estado.

Para o transporte das doações, a Unidade contou com o apoio dos cidadãos voluntários Silvino Martins Dinis e Célio Silva e atuação do soldado Leite e funcionário Civil cedido pela Prefeitura Municipal à PM, Welbert Oliveira.

Ao todo na campanha em Pará de Minas, foi arrecadada quantidade expressiva de donativos, como cestas básicas, materiais de limpeza, de higiene pessoal, água, cobertores, roupas e colchões, dentre outros, que serão de grande utilidade para os desabrigados com as chuvas.

A 7ª Região PM encaminhou os materiais recebidos em todo o Centro-Oeste mineiro para a Coordenadoria de Defesa Civil, CEDEC, de Minas Gerais, junto com outros órgãos competentes, que farão chegar os donativos até as pessoas necessitadas.

A 19ª Cia PM Ind comunica à população, que a campanha está encerrada, e agradece à participação da comunidade de Pará de Minas e municípios vizinhos, pela mobilização solidária em prol das vítimas.

Por Sérgio Viana


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: