Capa da Página PM encontra menina de 5 anos que desapareceu em fazenda em São Gonçalo do Pará - - Policial - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 14º MIN 35º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias - Policial

10/08/2020 às 09:08h

PM encontra menina de 5 anos que desapareceu em fazenda em São Gonçalo do Pará

Facebook

Após quase quatro horas desaparecida, uma menina de 5 anos foi encontrada, graças ao trabalho da Polícia Militar de São Gonçalo do Pará. O fato ocorreu no último sábado (8), em uma fazenda na zona rural do município.

A mãe da menina procurou a Polícia Militar, relatando que por volta de 14h30, a filha de 5 anos havia fugido de casa, que isso é fato corriqueiro e que sempre encontrava a criança nos arredores da fazenda.

Porém, cerca de três horas depois, os pais não haviam encontrado a criança, motivo pelo qual procuraram a PM para relatar o ocorrido. De posse de uma foto da menina foi iniciado um intenso rastreamento pelos militares, sendo também divulgado em diversos grupos de redes sociais o ocorrido, no intuito de localizar a garota.

Por volta de 18h15, os militares receberam informações de que havia uma criança com as características da menina, na comunidade rural do Curral. Os policiais foram ao local indicado, que fica distante de onde a menina saiu e a localizaram na estrada, sã e salva.

Os militares levaram a menina para casa de seus pais, Aparentemente a criança não apresentava nenhum ferimento. O pai e a mãe foram orientados a levar a garotinha até uma unidade de saúde para demais procedimentos médicos.

Os familiares enalteceram o trabalho da PM, que na figura dos militares que estavam de serviço e não mediram esforços para localizar a criança.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM/Reprodução


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: