16/06/2026 às 08:47h
A Polícia Militar (PM) recuperou um carro furtado e prendeu dois jovens de 20 e 22 anos, suspeitos de receptação, no último domingo (14/6), na comunidade de Limas do Pará.
Após informações, os militares deslocaram para a comunidade rural, onde localizaram o Fiat Argo, cor prata, com suspeita de clonagem. Após verificação, constatou-se que o automóvel possuía sinalização de furto em Belo Horizonte. Durante diligências, foi apurado que um jovem de 22 anos, havia deixado o carro no local e que outro indivíduo, de 20 anos, guardava a chave do veículo.
Segundo a PM, ambos confirmaram participação nos fatos, alegando desconhecer a origem ilícita do veículo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos pelo crime de receptação, sendo eles conduzidos à Delegacia, com o material arrecadado.
O veículo foi encaminhado para o pátio do Detran-MG. O suspeito de 22 anos possui prontuário policial por tráfico de drogas e furto. Já o jovem de 20 anos não possuía passagens criminais.
Por JC Notícias
Foto: PMMG
22/09/2025 - Motorista fica ferido após carro bater em carreta parada às margens da BR-352
22/09/2025 - Jovem é preso suspeito de usar carro para entregar drogas próximo a bar
22/09/2025 - Idoso é preso após efetuar disparos de arma de fogo durante desentendimento
22/09/2025 - Homem com diversas passagens criminais é morto a tiros
20/09/2025 - Jovem é preso com motocicleta furtada e adulterada em Igaratinga
20/09/2025 - Polícia Civil incinera mais de duas toneladas de drogas
20/09/2025 - PM prende suspeito de usar documento falso em agência bancária
20/09/2025 - PRF apreende 310 quilos de Maconha após veículo fugir de abordagem na BR-262